Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

ATUALIZAÇÃO

Caçador registra duas novas mortes causadas pela Covid-19

Os óbitos são de: uma mulher de 74 anos, que faleceu na quarta-feira (22) e de um homem, de 66 anos, que morreu no sábado (25)

27/07/2020 às 14:51

Imprimir

Foram confirmadas pela Vigilância Epidemiológica de Caçador a ocorrência de mais duas mortes causadas pelo novo Coronavírus. Os óbitos são de: uma mulher de 74 anos, que faleceu na quarta-feira (22) e de um homem, de 66 anos, que morreu no sábado, (25). Ambos os pacientes possuíam outras comorbidades. O total de mortes pela Covid-19 agora em Caçador é  de 6 pessoas.

A Vigilância Sanitária revelou ainda que a paciente de 75 anos, deu entrada no hospital onde no mesmo dia do óbito, e que por apresentar os sintomas da Covid-19, foi submetida a coleta para exame,o qual veio a se confirmar posteriormente.

Já o segundo paciente, chegou ao hospital no sábado, dia 25, com crise respiratória e acabou morrendo logo em seguida. Foi feita coleta de amostras para exames. Os resultados chegaram nesta segunda-feira com confirmação positiva.

Pela manhã, o prefeito Saulo Spertto juntamente com o Secretário de Saúde Ademar Schmitz e o infectologista Bruno Vitiritti, concederam entrevista coletiva anunciando novas medidas de restrição e reforçando recomendações de prevenção á população. Confira na nossa live:

 

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR