Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

ELEIÇÕES 2020

Em programa de rádio, Saulo e Alencar destacam investimentos na Segurança Pública

20/10/2020 às 17:00

Imprimir

No programa de rádio desta segunda-feira, 19, Saulo e Alencar destacaram os investimentos em Segurança Pública. Durante estes três anos e 9 meses, muto foi investido neste setor, apoiando as instituições, tanto com recursos, como com equipamentos, para que a população de Caçador fique mais protegida. 

Um grande projeto, que está em andamento, é a instalação de mais de 300 câmeras de videomonitoramento em toda a cidade, desde postos de Saúde, UPA, praças, Parque Central, ruas, locais de movimentação de pessoas e em todas as nossas escolas. Este projeto já havia sido iniciado quando Saulo esteve na Prefeitura na primeira vez, em 2007, mas foi interrompido e, agora, foi retomado.

“Através da Guarda Municipal, firmamos uma importante parceria com a Polícia Militar e instalamos, lá no Batalhão, o Centro de Operações Integradas, onde as imagens das câmeras são centralizadas, possibilitando assim, um atendimento mais rápido e eficaz quando for necessário. Ou seja: ampliamos os olhos dos nossos policiais, bombeiros e guardas municipais, que podem agir exatamente no problema, assim que forem acionados”, destacou Saulo.  

E, em breve, serão instaladas, nas entradas e saídas da cidade, sistemas de monitoramento e reconhecimento de placas, podendo identificar qualquer veículo que seja objeto de furto, por exemplo. “Com todo este aparato, formaremos uma grande rede de segurança, tanto em volta da nossa cidade, quanto nos bairros, fortalecendo o combate à criminalidade. Aliás, temos que ressaltar que os atos de vandalismo em postos de Saúde, praças e escolas diminuíram consideravelmente”, completou Saulo. 

Durante o mandato, foram diversas viaturas entregues para a Polícia Militar, Polícia Civil, para os Bombeiros Voluntários e Bombeiros Militares, além de armamento para a PM. “Tudo isso, está contribuindo para que o trabalho deles possa ser realizado ainda com mais qualidade de rapidez. E reestruturamos também a Guarda Municipal, com a aquisição de novas viaturas, equipamentos, uniformes e uma nova sede. Com isso, conseguimos dar ainda mais segurança para os caçadorenses”, destacou Alencar. 

“A segurança das pessoas também se reverte em mais qualidade de vida. Por isso, vamos continuar trabalhando, de forma intensa, para que nossa cidade se torne um local ainda mais seguro para se viver”, finalizou Saulo.

 

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR