Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

PARCERIA

Judiciário doa móveis para quatro creches da ACEIAS

São 32 bens inservíveis doados pelo Poder Judiciário à Associação Caçadorense de Educação Infantil e Assistência Social (ACEIAS)

02/03/2021 às 14:16

Imprimir

Armários que antes guardavam uma grande quantidade de papéis na comarca de Caçador agora acomodam mochilas coloridas e brinquedos pedagógicos em quatro creches da cidade.

Com a digitalização dos processos, os móveis ficaram em desuso. Eles integram a lista de 32 bens inservíveis, a maioria armário com escaninhos, mesa e cadeira, doados pelo Poder Judiciário à Associação Caçadorense de Educação Infantil e Assistência Social (ACEIAS). 

"O que sobra na casa dos outros, na nossa tem lugar", diz Maria Lucia Macedo Bertolini, responsável pela entidade.

Como os armários estão em bom estado de conservação foram logo para as salas de aula. Já o material que tem algum defeito não será usado imediatamente. "Temos um marceneiro que fará a recuperação desses móveis. Todos, de alguma forma, serão reutilizados", garante a diretora.

Além das 13 creches localizadas em bairros periféricos de Caçador, a ACEIAS, que completa cinco décadas neste ano, é responsável pela manutenção de duas casas de acolhimento, a Casa Lar Menino Deus e a Acolhimento Familiar.

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR