Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

LEANDRO SORGATTO

Baixar a carga tributária é primordial para alavancar o desenvolvimento do estado

28/09/2022 às 17:19

Imprimir

Você já deve ter ouvido falar que o Brasil tem uma das cargas tributárias mais elevadas do mundo. Porém o maior problema não é este, é que na maioria das vezes esses valores não retornam em serviços para o cidadão, o que na teoria seria este o fim para o qual eles são arrecadados.

          

O sistema tributário brasileiro não beneficia a classe trabalhadora. Pois quando uma empresa precisa tirar de seus lucros, valores exorbitantes para pagar impostos e tributos, isso eleva ainda mais os seus custos, impedindo-a de crescer, de gerar novos empregos e remunerar melhor os seus colaboradores.

          

O candidato a Deputado Federal pelo MDB, Leandro Sorgatto, que concorre com o número 1544, vem destacando em sua campanha que caso seja eleito, trabalhará na criação de projetos que promovam uma redução efetiva da carga tributária empresarial. Segundo ele, este é um dos maiores anseios dos empreendedores, com quem tem conversado. “O que temos visto em nossas andanças pelo estado, é que empresas com grande potencial de crescimento têm sido impedidas de se desenvolverem justamente pelo fato de grande parte de seus lucros ficarem na mão do governo e pouco terem recebido de volta”, destaca Sorgatto.

          

“Nosso objetivo é fazer com que os empreendedores, sejam do setor de serviços, da indústria ou do comércio, sintam-se motivados e investir e assim continuem promovendo o desenvolvimento do estado e do Brasil. Vamos trabalhar para facilitar o crédito e diminuir as burocracias, fortalecendo assim a economia e fomentando ainda mais a geração de emprego no estado, garantindo uma renda justa a todos catarinenses”, garantiu Leandro Sorgatto.

 

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR