Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

MACONHA

Polícia Civil prende suspeito de tráfico no Gioppo

30/05/2023 às 11:29

Imprimir

A Polícia Civil, por intermédio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Caçador, prendeu na tarde desta segunda-feira, 29 de maio, um homem morador do bairro Gioppo, suspeito do crime de tráfico de drogas. Ele já era alvo de investigações da delegacia especializada há alguns meses.

          

De acordo com informações, o indivíduo foi alvo de monitoramento dos policiais por um período e, após ter sido reunido farto conteúdo, o delegado coordenador da DIC, baseado em um relatório dos policiais, representou pela expedição de mandado de busca e apreensão na residência indicada.

O pedido teve parecer favorável do Ministério Público e foi deferido pelo Poder Judiciário. Na tarde de hoje, uma equipe da DIC deu cumprimento ao mandado no local. Foi apreendido aproximadamente um quilo de maconha, e objetos utilizados para o tráfico.

Ainda de acordo com o delegado responsável, o homem ainda tentou fugir, mas foi preso pelos policiais. Ele irá responder pelo crime de tráfico de drogas com causa de aumento pelo fato de o delito envolver criança, já que na casa em que ele realizava a venda dos entorpecentes, havia quatro crianças.

Após os procedimentos legais, o homem foi encaminhado ao presídio regional de Caçador, onde permanecerá aguardando julgamento.

 

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR