Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

CAÇADOR

Casal é preso com pés de maconha plantados em casa, no bairro Sorgatto

01/06/2023 às 17:28

Imprimir

Uma pequena plantação de maconha foi descoberta pela Polícia Militar de Caçador na tarde desta quinta-feira, 1º, em uma residência localizada na rua Inglaterra, bairro Sorgatto. A ação resultou na prisão de um casal de moradores, que foi conduzido à delegacia após o flagrante. 

          

Segundo o relatório, os policiais foram até o endereço averiguar uma denúncia e constataram o plantio ilegal da droga. A mulher, de 28 anos, confessou ter cultivado os pés de maconha em seu próprio terreno, alegando que era para consumo pessoal, tanto seu quanto do seu namorado de 30 anos. 

Os pés de maconha apreendidos, que pesam aproximadamente 110 gramas, foram recolhidos pelos policiais e serão submetidos à perícia técnica. Além disso, também foram encontrados 20 gramas de maconha pronta para consumo na residência. 

          

O casal foi preso e conduzido à delegacia de Polícia Civil para que as providências cabíveis fossem tomadas. Essa ação demonstrou o comprometimento das autoridades na repressão ao uso indevido de substâncias ilícitas.

A polícia reforça a importância de combater o tráfico e consumo de drogas, e espera que essa ocorrência sirva como exemplo de que ações ilegais relacionadas a entorpecentes não serão toleradas e enfrentarão as devidas consequências perante a lei.

 

 

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR