Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

CAÇADOR

Saiba quem são os ganhadores dos últimos prêmios do IPTU Premiado 2023

26/01/2024 às 18:58

Imprimir

A Prefeitura de Caçador realizou, nesta sexta-feira, 26 de janeiro, o sorteio dos últimos prêmios do IPTU Premiado 2023. Na oportunidade, foram sorteados 5 smartphones; uma TV de 50 Polegadas; um Notebook; um Fiat Argo 2023 (0 KM) e uma motocicleta (O KM).

           

Essa promoção foi instituída em 2018 e desde então a receita do IPTU tem crescido 10% ao ano. "Nosso objetivo é estimular o recolhimento do IPTU nos prazos legais, fomentando o aumento das receitas municipais que são utilizadas em melhorias no nosso município”, afirma o secretário de Fazenda, Osório Timmermann.

A entrega dos prêmios já está marcada para a próxima quarta-feira, 29 de fevereiro, às 17h30, no Hall de entrada da Prefeitura. 

“Parabenizamos os ganhadores e esperamos que a conquista deles seja um incentivo aos contribuintes do nosso município. Pagando em dia você concorre aos prêmios e contribui com o desenvolvimento de Caçador”, enfatiza o prefeito, Alencar Mendes. 

O sorteio é realizado pela plataforma online “Sorteador.com.br”, utilizando o código do imóvel do contribuinte. Os ganhadores devem comparecer na Secretaria de Fazenda o quanto antes ou entrar em contato através do fone/WhatsApp: 3666-2479.

Confira os ganhadores: 

Smartphones:
Sidnei Locatelli 
Silvino Spinelli
Zilma e Silva
Gerson Aldo de Souza
Abel Batista Lavardes

Notebook
Nyana Luiza Zandavalli Busato

Televisor:
Everson Nogara

Moto:
Joel Ferreira da Silva

Carro:
Plínio Fabiani 

IPTU 2024
As guias para o pagamento do IPTU 2024 de Caçador já estão disponíveis para serem baixadas e pagas, tanto no site da Prefeitura, quanto no aplicativo Caçador Digital. Os carnês serão entregues nas residências, via correio, a partir de fevereiro.

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR