Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

VISITA TÉCNICA

Caçador poderá sediar os Joguinhos Abertos de 2024

30/01/2024 às 18:56

Imprimir

A Fesporte está cogitando Caçador como sede da etapa Estadual dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina de 2024. Por este motivo, os dirigentes da entidade visitaram, na segunda-feira, 29 de janeiro, os possíveis locais de competições. 

          

“Colocamos mais uma vez o nosso município à disposição para sediar a competição, recebendo agora essa visita da Fesporte. Através destas competições estamos movimentando a nossa economia local e da região, proporcionando trocas de experiências esportivas inesquecíveis em Caçador”, afirma o secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Jonatas Maia. 

Caçador vem sendo palco de inúmeros competições esportivas, como por exemplo os Jogos Abertos de Santa Catarina em 2018; OLESC em 2021 e o Campeonato Sul-Americano de Powerlifting & Bench Press, em 2022.  

“O esporte sempre foi uma das nossas prioridades, pois através dele proporcionamos qualidade de vida, saúde, lazer e desenvolvimento econômico. Que possamos firmar mais essa grande parceria com a Fesporte”, finaliza o prefeito, Alencar Mendes.

 

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR