Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

TRABALHARÃO NO COPOM

Polícia Militar forma 19 novos agentes temporários em Caçador

09/02/2024 às 10:09

Imprimir

Uma cerimônia realizada na Câmara Municipal de Caçador, nesta quinta-feira, 8 de fevereiro, marcou a formatura de 19 novos agentes temporários da Polícia Militar. Eles trabalharão nos Centros de Operações Policiais Militares (Copom), no atendimento telefônico e como auxiliares nas funções administrativas.

          

Os jovens têm entre 18 a 23 anos e foram selecionados em um processo seletivo realizado no final de 2023, com base na nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Eles também passaram por inspeção de saúde e investigação social.

Durante a formatura, familiares e amigos entregaram os coletes de agentes temporários, e as autoridades entregaram os diplomas de certificados do curso. 

O capitão Cleiton Roberto Fischer, representando o comandante do 15º Batalhão de Polícia Militar, usou a palavra e parabenizou os formandos pela conclusão do curso. 

"Sejam bem-vindos a esta corporação. Agora, vocês estão inseridos na Polícia Militar de Santa Catarina, reconhecidamente a melhor do país. Esperamos que desempenhem suas funções com disciplina e determinação", disse.

 

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR