Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

CRIME PASSIONAL

Polícia prende suspeito do homicídio ocorrido no dia 21 de março

Na oportunidade, o suspeito efetuou diversos disparos de arma de fogo contra a vítima, causando diversas lesões que a levaram a morte no local

03/04/2024 às 18:24

Imprimir

A Polícia Civil da Comarca de Caçador, através do Setor de Investigação e Capturas (SIC), na tarde desta quarta-feira, 3 de abril, deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra um individuo de iniciais ARS, de 32 anos, que seria o suspeito de ser o autor dos disparos que tiraram a vida de Alessandro Granemann Souza de 43 anos, no dia 21 de março, na Rua Adelmir Pressanto, proximo a UNIARP.

          

Na oportunidade, o suspeito efetuou diversos disparos de arma de fogo contra a vítima, causando diversas lesões que a levaram a morte no local. Os policiais civis compareceram ao local e coletaram as informações preliminares, na qual foi possível identificar o autor do crime e revelar a dinâmica e as circunstâncias dos fatos.

Diante disso, foi representado pela prisão preventiva do suspeito, que teve parecer favorável do Ministério Público e a decretação da prisão pelo Poder Judiciário.

Nesta tarde, o suspeito foi localizado e capturado e, ao ser interrogado confessou a prática do crime indicando a motivação, pois afirmou que no dia dos fatos tomou conhecimento de que sua companheira estava mantendo um relacionamento extraconjugal com a vítima. Ele afirmou que ficou emocionalmente abalado e movido por violenta emoção usou uma pistola calibre .22 LR para ceifar a vida da vítima.

Após os procedimentos de praxe o suspeito foi encaminhado ao Presídio Regional de Caçador e ficará à disposição da Justiça.

Relembre o caso:

Motorista de Lebon Régis é morto a tiros em Caçador

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR