Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

ABRIL AZUL

Programação especial sobre o autismo acontece nesta sexta na Câmara de Caçador

Palestra, espaço recreativo para os autistas e sessão de autógrafos com Junior Cigano fazem parte da programação

04/04/2024 às 18:54

Imprimir

Dando sequências às ações de conscientização sobre o autismo no município, a Câmara Municipal de Caçador promove nesta sexta-feira, 5 de abril, uma tarde especial com uma comunidade, visando o repasse de orientações e momentos recreativos para os autistas. 

          

A programação inicia às 13h30 com a abertura a exposição do vereador mirim Daniel Pinheiro e mensagem dos representantes dos Poderes Executivo e Legislativo. Logo após, os alunos do Projeto Portal do Futuro, da ACEIAS, apresentarão o Hino Autista. Em seguida acontece a palestra com o pedagogo, assistente social, psicólogo e vereador Clayton Zanella, voltada aos profissionais da educação e comunidade em geral.

O evento encerra com uma sessão de autógrafos do campeão caçadorense Junior Cigano, que estará na Câmara para conversar com os presentes e apoiar a causa.

“Além disso, teremos um espaço recreativo voltado aos autistas, que poderão acompanhar toda a programação feita com muito carinho e voltada para eles. Convidamos toda a comunidade que puder se fazer presente, para que prestigie e debata conosco este tema, cada vez mais importante e presente em nosso dia a dia”, destaca o presidente do Legislativo, Itacir Fiorese (Fically).

 

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR