Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

AÇÃO SOCIAL

Atletas das categorias de base do Caçador Atlético Clube recebem uniformes

09/03/2012 às 02:11

Imprimir

Com o início dos treinamentos para garotada das categorias de base do Tricolor do Contestado iniciado na semana passada, a diretoria promoveu desde a última segunda-feira a entrega de materiais de treinos (camisetas, calções e meias), para todos os atletas tanto para os meninos do rendimento que irão representar o Clube e o município nas competições estaduais, como também para os garotos da categoria participação, sendo essa uma categoria que em que o clube o atua de forma social. Além dos uniformes, serão disponibilizadas nos próximos dias cinquenta bolas novas para os treinamentos dos professores Délcio e Pedrinho.
O Presidente Denílson Araújo agradeceu o apoio de todos em especial das empresas Unimed Caçador, Vert, Tombini Homem e do Deputado Cobalchini que contribuíram para que o clube pudesse continuar realizando os trabalhos.
“É muito gratificante podemos fazer o bem, pois percebo no olhar de cada uma desses meninos a enorme satisfação que eles tem de vestir a camisa do nosso CAC, participando de nossas atividades. Embora nosso objetivo não seja único de transformá-los em jogador de futebol, queremos também antes de tudo contribuir com educação e os bons costumes, ocupando o tempo deles com ações voltadas para a saúde e o bom relacionamento” frisou.
Já para Assessor Jurídico do Clube o Dr. Gilson Kollross, o trabalho desenvolvido pelo CAC é de extrema importância para a transformação de verdaddeiros cidadãos de bem.
“Isso é uma legítima e importantíssima ação social que Caçador Atlético Clube desenvolve à anos, a qual contribui de forma eficaz para afastar nossas crianças de tanta coisa ruim que ataca por todos os lados a nossa sociedade. Para os garotos é muito mais saudável estar aqui e para os pais muito mais tranquilo por saber que seu filho esta treinando no clube”, comentou.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR