Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

BAIRRO MARTELLO

PM de Caçador recupera carro furtado em Balneário Camboriú

20/03/2012 às 18:10

Imprimir

Foi recuperado na noite desta segunda-feira, 19, o veículo GM Vectra, placas MML-0009 de São Paulo, que havia sido no último dia 17, furtado no litoral de Santa Catarina. O carro estava em posse de três rapazes de Caçador que se apropriaram indevidamente do carro, após um desentendimento comercial com o proprietário de uma mercearia naquele município de Balneário Camboriú.

De acordo com informações, Roger Andrei Xavier, 22 anos, Cristiano Luiz Malman, 20 anos, e Fábio Voytilaki de 20 anos, estavam em Balneário realizando serviços em um mercado de propriedade de Darci Tavares, 49 anos, quando se desentenderam nos valores a serem cobrados pelo serviço.
Devido ao fato de o comerciante ter reclamado para pagar o valor cobrado pelos jovens, uma confusão generalizada envolvendo os três indivíduos, alguns funcionários e o proprietário teria acontecido e, durante a quebradeira um dos jovens acabou se apossando da chave do carro. Após o fato, sem que o dono o mercado percebesse eles voltaram e furtaram o veículo e se deslocaram para Caçador. Quando deu falta de seu automóvel, Tavares foi a delegacia de Balneário e registrou um boletim de ocorrência.
Já na noite desta segunda, após a denúncia e a comprovação de que realmente se tratava de um veículo furtado, a PM armou uma campana e quando os acusados iam sair com o carro, aconteceu a abordagem.
Quando perceberam a aproximação da Polícia, os rapazes se evadiram no sentido de se esconderem das guarnições, porém após algumas buscas por entre as casas, os três foram localizados.
Roger, Cristiano e Fábio receberam voz de prisão e foram entregues na delegacia de Polícia da Comarca. Após prestarem depoimento ao delegado de plantão, eles foram liberados. Um inquérito policial será instaurado pela delegacia de Balneário Camboriú para apurar os fatos.
 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

21/03/2012 - 13:05 | eu

pra terem roubado o carro boa coisa não são.isso foi errado.mas vamos ser realistas.a lei defende o dono do carro ,mas quem garante o dinheiro do trabalho deles?da próxima vez combine o valor antes

21/03/2012 - 12:03 | motora

essa é a lei que temos no Brasil, foi escrita por aqueles que NÓS colocamos no poder... AGORA VAMOS RECLAMAR PRA QUEM???????

21/03/2012 - 08:44 | inguinoranti

Sim, foram liberados, porque se não há flagrante responde em liberdade. Essa é a lei brasileira! E o delegado não tem culpa disso, como você também não tem culpa de não ter estudo.

20/03/2012 - 19:29 | revoltados

quer dizer que da pa roubar um carro que não vai preso é bom saber disso ne que legal era só o que faltava agora não falta mais nada mESMO !!!!!!!!!!

20/03/2012 - 18:35 | Pois é

a Lei tem seus entendimentos

20/03/2012 - 18:28 | LIBERADOS?????????????????

SERÁ QUE EU LI DIREITO??? ROUBARAM O CARRO E FORAM LIBERADOS??? OQ ESSE DELEGADO TEM NA CABEÇA? NÃO ENTENDI MAIS NADA AGORA.


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR