Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

COMPROMISSO

Ponte do Gioppo será reformada

Acesso que liga bairro – próximo a Pista Olímpica - ao centro de Caçador receberá melhorias através de recursos do Governo do Estado; compromisso foi firmado junto ao prefeito Imar Rocha

17/04/2012 às 17:59

Imprimir

As pontes de madeira no centro de Caçador são substituídas gradativamente, com intuito de acompanhar o progresso da cidade. Além da Ponte do Trabalhador, em processo de reconstrução; a Ponte do Gioppo receberá melhorias em breve. A informação foi anunciada pelo prefeito Imar Rocha, que esteve na semana passada com o secretário de Infraestrutura, Valdir Cobalchini, e garantiu o recurso à obra.

“Nossa cidade não tem mais condições de ter pontes de madeira no centro da cidade; por isso, em viagem à Florianópolis conversamos com o secretário e deputado Valdir Cobalchini e ele nos disse que faria uma análise sobre a possibilidade de repassar recursos à construção de uma nova ponte no Gioppo, próximo a Pista Olímpica”, relata o prefeito Imar Rocha.
De acordo com o chefe do Executivo Municipal, Imar Rocha, os cofres públicos não comportam os investimentos necessários à obra. “Sem a ajuda do Estado seria impossível essa reforma; por isso o deputado se comprometeu em fazer um esforço para repassar o valor ainda nesse ano”, enfatiza.
Atualmente o Município conta com três pontes de madeira no perímetro urbano; a Ponte do Trabalhador; Ponte do Mandelli e a Ponte da Pista Olímpica (do Gioppo). “Além da Ponte do Trabalhador, na Vila Kurtz, construída com recursos federais; pretendemos reconstruir as demais para que possamos deixar a nossa cidade mais bonita, confortável e com mais segurança para os nossos cidadãos”, conclui o prefeito Imar Rocha.
 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

17/04/2012 - 19:20 | EU

É MAIS UMA PONTE QUE VAI FICAR NA HISTORIA COMO A DA VILA KURTZ


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR