Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

ESPECIALIZAÇÃO

Processo Seletivo UNIARP com inscrições abertas

19/06/2012 às 17:04

Imprimir

A Universidade Alto Vale do Rio do Peixe está com inscrições abertas para o Processo Seletivo, com seleção através de análise de histórico escolar para os cursos de Administração (regime regular noturno), Licenciatura em Artes Visuais (regime especial), Licenciatura em Ciências Biológica (regime noturno), Licenciatura em História (regime especial), Licenciatura em Letras Trilíngue (regime especial), Direito (regime regular noturno), Engenharia Civil (regime integral), Engenharia Elétrica (regime integral), Engenharia Mecânica (regime integral) e Tecnologia em Estética e Cosmética. As inscrições devem ser feitas na Secretaria Acadêmica da UNIARP em Caçador ou na UNIARP de Fraiburgo até dia 27 de junho. A taxa é de R$ 20,00.

Documentos para inscrição: fotocópia da carteira de identidade, fotocópia do CPF e fotocópia do Histórico Escolar do Ensino Médio. Mais informações: (49) 3561-6200.
Amigo 10
A opinião de amigos e conhecidos conta muito na escolha da instituição de ensino superior. Diante disso, nada melhor do que valorizar acadêmicos veteranos que indicarem amigos e familiares para os cursos da UNIARP através do programa Amigo 10. A cada matrícula efetivada, o acadêmico que indicou receberá um benefício no valor de 10% do valor da matrícula.
Conheça os cursos 
Administração
Por ser uma área muito abrangente a Administração oferece diversas possibilidades profissionais para os formandos, por isso que em Caçador, o curso é um dos mais procurados. O objetivo do curso é contribuir na formação de administradores por meio da transmissão, análise e questionamento acerca do conjunto de conhecimentos e ferramentas que favoreçam o desenvolvimento de competências ou capacidades de: liderança, adaptação, negociação, planejamento e organização, trabalho em equipe, inovação, comunicação, raciocínio lógico, justiça, gerência de recursos escassos e empreender novos negócios.
Direito
Forma profissionais qualificados para exercer atividades nos diferentes ramos do Direito como: advocacia privada e pública, Magistratura, Ministério Público, na Segurança Pública, atividades registrais e notariais, Defensorias Públicas, Procuradorias, de assessoramento em organizações governamentais ou não e docência. O curso promove a formação integral da pessoa humana e a sua capacitação ao exercício profissional, incentivando o aprendizado contínuo e a atuação solidária, pautada nos princípios éticos e na busca pela realização da justiça.
Engenharia Civil
O curso de Engenharia Civil da UNIARP forma profissionais para projetar, gerenciar e acompanhar todas as etapas de uma construção ou reforma. Atuam em áreas como Estrutura, Construção Civil, Mecânica dos Solos, Transportes, Recursos Hídricos, Saneamento e outros, comprometidos com as necessidades regionais. O mercado para o engenheiro civil está aquecido em todo o país, e a expectativa é melhorar ainda mais nos próximos anos.
Engenharia Elétrica
O Engenheiro Eletricista é um profissional com formação em Engenharia Elétrica plena, com condições de Projetar e Executar Projetos Elétricos completos em alta e baixa tensão, sistemas de controle de processos industriais, telecomunicações, sistemas de potencia e energias renováveis, levando em consideração o meio ambiente em que vive.
Engenharia Mecânica
É a área da engenharia que cuida do desenvolvimento, do projeto, da construção e da manutenção de máquinas e equipamentos.
Licenciatura em Artes Visuais
Forma o profissional para atuar como licenciado em Artes Visuais na Educação Básica, levando em consideração a especificidade da linguagem visual referenciado no embasamento teórico-prático das metodologias de ensino, explicitados nos conhecimentos específicos da arte na educação.
Licenciatura em Ciências Biológicas
A ampla formação oferecida no curso - Biologia (Celular e Molecular), Botânica, Zoologia, Ecologia, Genética, Imunologia, Microbiologia, Paleontologia e Parasitologia - permite a atuação em vários segmentos do mercado de trabalho: ensino público e privado, empresas públicas e privadas, indústrias, institutos biológicos, hortos florestais, zoológicos, reservas florestais, jardins botânicos, laboratórios e centros de pesquisa.
Licenciatura em História
Os profissionais da História poderão atuar no campo do magistério de ensino fundamental e médio, em projetos de investigações históricas, assessorar movimentos sociais em órgãos públicos e particulares, assessorias em arquivos e museus, pesquisas bibliográficas e de campo, atividades ligadas à cultura e ao turismo.
Licenciatura em Letras Trilíngue
O profissional licenciado em Letras pode atuar como professor em escolas públicas, particulares de ensino fundamental e médio, lecionando as disciplinas de Língua Portuguesa, Língua estrangeira (Inglês e Espanhol) e respectivas Literaturas. Poderá também atuar em escolas de línguas e em empresas. Além de atuar como professor, o licenciado em Letras pode prestar trabalhos como intérprete, redator, revisor de textos, secretário e assessor de comunicação.
Tecnologia em Estética e Cosmética
A UNIARP planejou o curso de Tecnologia em Estética e Cosmética para atender às necessidades da educação profissional na área de imagem pessoal. Neste curso, os participantes irão aprender desde Gestão até técnicas em massoterapia, massagens, pós-operatório, tratamentos faciais e a laser, podologia, estética aplicada à moda e beleza e muito mais.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR