Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

RESULTADO

Polícia Civil prende autores de arrombamento de caixa eletrônico em Matos Costa

16/08/2012 às 17:49

Imprimir

Após investigações feitas pela Delegacia de Polícia Civil de Matos Costa e Divisão de Investigação Criminal de Porto União, ocorreu na madrugada desta quinta-feira, dia 16, a prisão dos autores do furto aos caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil de Matos Costa, ocorrida a menos de uma mês, mais precisamente no dia 18 de julho. A detenção dos elementos aconteceu no município de Petrolândia-SC, á aproximadamente 45 quilômetros de Rio do Sul.
Depois da coleta de provas e indícios, a DIC de Porto União, com apoio dos policiais de Matos Costa, começou a monitorar a quadrilha, oriunda de Joinville, com isso, foi possível descobrir, com antecedência, a intenção dos criminosos em realizar mais um arrombamento em caixa eletrônico no município de Petrolândia.
Durante toda a madrugada, a DIC de Porto União repassava informações para Policiais Civis daquela área, ocorrendo à prisão em flagrante no momento em que os criminosos estavam no interior de um banco naquele município.
Após intensa troca de tiros entre bandidos e policiais, foram presos: Alessandro da Costa, 34 anos, Murilo Costa Vieira, 30 anos e Odair Nelson Divo Raulino, 41 anos. Todos foram encaminhados para o presídio da região e aguardam decisão da justiça.

 

Fotos: Polícia Civil 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

21/08/2012 - 11:45 | motora

o quê?????? policia faz tiroteio, gasta munição, e não MATA OS BANDIDOS???? SÓ FORAM GASTAR O DINHEIRO DO POVO????? POLICIA TEM QUE ATIRAR PRA MATAR!!!!! ou será que bandido atira pra assustar???

20/08/2012 - 14:40 | eu

kkkkkkkkkk HUAHAUaau

16/08/2012 - 18:38 | eu

todos gente boa kkkkkkkkkkkkkkkkkk


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR