Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Com uma pedra, o agressor desferiu vários golpes sobre a cabeça da vítima, que foi conduzida em estado grave ao Hospital Maicé. Com o autor das agressões a polícia encontrou um celular, o qual ele confessou ter tirado da vítima
No início da madrugada deste sábado, 06, a Polícia Militar prendeu Júlio César da Silva, 25 anos, acusado de furtar um celular e tentar matar outro indivíduo na Rua João Pereira da Silva, proximidades da Escola Maria Luiza Barbosa, no Bairro Martello.
Por volta da meia noite, a Polícia Militar foi informada que estaria acontecendo uma agressão em frente a escola onde um homem estaria ao chão e outro desferindo golpes com uma pedra sobre sua cabeça.
Deslocando viaturas até o local a PM constatou o fato, sendo que a vítima estaria em coma e com a cabeça e o rosto desfigurados devido a intensidade das agressões. De posse de informações das características do suposto agressor, guarnições da PM efetuaram rondas pelas imediações, localizando o indivíduo a aproximadamente duas quadras do local. Silva não teria reagido a abordagem e sendo interrogado confessou ter agredido o outro rapaz.
Com o agressor a PM encontrou dois celulares, sendo que um deles, ele confessou ter retirado da vítima. Ainda realizando averiguações, os policiais constataram que as mãos e roupas do autor dos fatos apresentavam marcas de sujeira semelhantes as de uma pedra encontrada ao lado da vítima, possivelmente a pedra usada para desferir os golpes.
Silva foi preso em flagrante e autuado por tentativa de latrocínio (roubo/furto seguido de tentativa de homicídio). A vítima que não portava documentos foi conduzida em estado grave ao Hospital Maicé, correndo sérios riscos de morte. Segundo informações da equipe médica o mesmo poderia ser transferido para fora do município devido a gravidade das lesões.
15/08/2011 - 12:36 | daiane
vamos deixar a ujstiça de deus..a justiça do homem é falia..
Sessão de Negócios reúne 46 empreendedoras em Caçador
31/10/2024 - 18:01Veículo é destruído por incêndio no interior de Caçador
30/10/2024 - 18:09Cemitérios de Caçador recebem manutenção para o Dia de Finados
30/10/2024 - 17:42Ciência Básica e experimentação na 21ª SNCT no IFSC Caçador
29/10/2024 - 15:38