Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

ALTO NÍVEL

Definidos os shows da Festa dos 79 anos de Caçador

Luan Santana, Vitor e Léo, Armandinho, Nenhum de Nós e Tchê Garotos abrilhantarão os quatro dias de festa do aniversário do município

06/03/2013 às 23:37

Imprimir

Os 79 anos de Caçador a serem comemorados neste mês de março reservam grandes atrações artísticas para as festividades no Parque das Araucárias durante os dias 22, 23, 24 e 25. Nesta quarta-feira (6) foram conhecidos os shows nacionais que irão abrilhantar a festa. Na sexta-feira (22) após a abertura oficial apresenta-se a banda Nenhum de Nós. No sábado (23) a dupla de sucesso Vitor e Léo sobe ao palco em Caçador. No domingo (24) dose dupla na Festa do Município, com o reggae de Armandinho e o fenômeno do sertanejo universitário Luan Santana. No dia 25, aniversário do município, a festividades se encerram com outro show nacional, Tchê Garotos.
O presidente da Comissão Central Organizadora (CCO), Antônio José Schmitz (Schmitão), explica que demorou-se um pouco em poder apresentar oficialmente os shows, devido ao processo de licitação obrigatório tanto para a contratação de empresa que irá fornecer os espetáculos, como também empresa que irá fornecer a estrutura. “Esta tarde tivemos a apresentação dos envelopes e conhecemos as empresas vencedoras. A GDO Produções fica a cargo dos shows e a Ecoo´s Sonorização com a parte estrutural, envolvendo palco, camarins e camatores”.
O prefeito Beto Comazzetto ficou satisfeito com o resultado dos trabalhos da CCO e diz que o objetivo é oferecer aos cidadãos de Caçador e região bons shows agregados aos demais atrativos da festa, como a Feira do Comércio e a Feira do Produtor Rural. “Tudo está se encaminhando dentro do esperado e desde já quero parabenizar o empenho de todos os componentes da CCO, na pessoa do Schmitão, que diariamente debatem sobre a organização da festa envolvendo shows, alimentação, diversão para as crianças e comércio em geral. Teremos em Caçador uma bela festa, digna de nossos cidadãos”, disse o prefeito.
A agenda completa dos shows regionais que antecedem cada apresentação nacional diariamente, será divulgada até o final de semana após a CCO relacionar os grupos, bandas e duplas interessadas em se apresentar. Assim como horários dos shows, valor dos ingressos para sábado e domingo, vendas de camarotes, programação cultural, esportiva, entre outros.
Cobrança de ingressos – Ficou definido também que será cobrado ingresso no Parque das Araucárias no sábado e domingo. Na sexta-feira (show de abertura) e segunda (aniversário de Caçador), a entrada será gratuita. Valores serão divulgados nos próximos dias.


 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

05/03/2014 - 16:09 | ......

tem shows ruins os cara reclamam, tem shows bons, os caras reclamam, vão a merda, se mudem de cidade, se acham que caçador é tão ruim, bando de sem vergonha...

01/03/2014 - 11:50 | Sandro Hoiça

Sexta estarei presente! \\o/

16/03/2013 - 16:30 | ta loco

17 reais pra ver luan santana nao do 1 real

08/03/2013 - 09:45 | Kátia

ótimos shows!! Parabéns caçador

07/03/2013 - 17:01 | TANIA

CAÇADOR ESTAVA PRECISANDO DE UMA FESTA DESSE PORTEPAGA-SE MAS TEM SHOW BONS..............NÃO ADIANTA SER FESTA DE GRAÇA E NÃO SE TER O QUE FAZER NO PARQUE................PARABÉNS.............´PARABÉNS...................

07/03/2013 - 12:36 | OLHO VIVO

Pqp quanto vai custar estes shows? A venda de ingressos não cobrirá a metade das despesas desta festa...com certeza a Prefeitura vai arcar com o resto...e a educação? e a segurança? e a saúde?

06/03/2013 - 23:56 | Caçador 79 anos

Ótima programação, mas com certeza esperamos assistir os artistas locais também parabéns a CCO.


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR