Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

TRABALHO OSTENSIVO

PM frustra plano de assalto ao realizar abordagem de motociclistas

Os dois menores trafegavam em uma motocicleta com registro de furto e portavam uma espingarda calibre 20. Depois de abordados eles confessaram que iriam assaltar uma padaria

12/03/2013 às 11:13

Imprimir

Na tarde desta segunda-feira, dia 11, a Polícia Militar de Caçador evitou que mais um assalto a mão armada acontecesse em no município. Guarnições que estavam em rondas pelo bairro Bello, visualizaram uma motocicleta Honda de cor preta com dois elementos em atitudes suspeita. Ao tentarem fazer uma abordagem, os ocupantes da moto empreenderam fuga em alta velocidade.
Depois de serem perseguidos por diversas ruas do Bairro Bello, os meliantes acabaram abordados na Rua Cícero Buscarons, no bairro Rancho Fundo, próximo à sede da empresa Reunidas. Ao realizar a verificação, a PM constatou que se tratava de dois menores, sendo que um deles estava portando uma espingarda calibre 20 com cano serrado e municiada.
Ao serem interrogados, os indivíduos acabaram confessando que pretendiam realizar um assalto á uma padaria na Rua Brasília. Consultando os nomes dos elementos, a polícia verificou que um deles já possuía quase vinte passagens pela polícia e o outro mais de dez. além disso um deles também é suspeito de ter sido um dos autores do assalto ao Mercado GH Center, no bairro Gioppo na sexta-feira dia 15, quando foram levados cerca de R$ 2 mil do estabelecimento. Naquela oportunidade um dos elementos acabou preso pela PM e foi encaminhado ao CASEP do município.
A motocicleta que os suspeitos estavam utilizando também era produto de furto. Ela estava com a placa adulterada a havia sido pintada de preto. Ela foi furtada no Berger no dia 9 de março e sua cor original é vermelha.
Diante dos crimes praticados os menores foram encaminhados á Delegacia de Polícia da Comarca. Após prestarem depoimento, eles foram entregues ao CASEP onde aguardam decisão da justiça.

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

14/03/2013 - 12:25 | anomino

tem que ir pro presídio pra assaltar não de menor

13/03/2013 - 15:17 | jane

oque sera da nossa sosiedades com tantos absurdos desse tipo tinha q ter uma lei, pra por de menor atras das grades porq se ficarem souto vao continuar asaltando vcis da autoridades tomar providençias com eses marginal ou cadeia ou sete parmo????

12/03/2013 - 21:18 | LEÃO

MATEM ANTES QUE CREÇÃO!!!

12/03/2013 - 17:25 | cidadã

Deve ter algum de maior chegianto esses menoresnão pode ter tanto menor qrendo assaltar!tem que da uma tunda de laço nesses sem vergonha!


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR