Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

RECONDUZIDO

Homem condenado por homicídio é preso pela PM

13/04/2013 às 10:41

Imprimir

Um indivíduo que deveria estar preso na Comarca de Porto União foi localizado pela Polícia Militar de Caçador na madrugada deste sábado, 13 de abril. José Augustinho Soares de Miranda, 25 anos, foi condenado a 6 anos e 6 meses de prisão mas depois que entrou no regime semiaberto deixou de comparecer no presídio e passou a ser considerado evadido da justiça. O elemento estava em companhia de outro elemento um veículo Fiat Uno de cor vermelha abordado em uma averiguação de rotina da PM na Rua Brasília.
De acordo com a sentença proferida em 2011, Miranda teria sido o autor de um homicídio na cidade de Iriniópolis, quando tirou a vida de outro homem com dois golpes de faca. Em 2008 quando aconteceu o crime, Miranda foi preso em flagrante e conduzido a delegacia da Comarca de Porto União. Ele ficou preso preventivamente por dez meses e depois foi liberado. Após mais alguns meses Miranda foi julgado culpado e permaneceu mais um ano e três meses preso até conquistar o direito ao regime semiaberto, mas ao deixar de cumprir as condições do regime teve um mandado de prisão expedido em seu desfavor e passou a ser procurado pela justiça.
Após consultar o nome do indivíduo junto ao banco de dados e constatar de que se tratava de um cidadão com mandado em aberto, a PM lhe deu voz de prisão e o conduziu até a delegacia de Polícia da Comarca. Após os devidos procedimentos, o elemento foi entregue no Presídio Regional de Caçador onde permanecerá aguardando decisão da justiça.

 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

15/04/2013 - 14:10 | motoqueira

Criticando aparecem mil comentários, mas pra elogiar são poucos como sempre... PARABÉNS A PM PELO TRABALHO MAIS UMA VEZ.... É DE PESSOAS E ORGANIZAÇÕES COMO A PM QUE CAÇADOR PRECISA....

13/04/2013 - 15:29 | ccaçadorense

E os meganhas,como sempre....poderosos.


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR