Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

CHUVAS

Rio do Peixe sobe quase 4 metros e provoca enchente em Caçador

22/09/2013 às 15:52

Imprimir

Depois de dois dias de muita chuva, o que já era previsto pela Defesa Civil, o município de Caçador amanheceu com pontos de alagamentos em diversos bairros. Devido ao solo estar encharcado pelas chuvas do meio da semana, as águas não tiveram para onde escoar e, até o momento provocou ocorrências de inundações em pelo menos oito comunidades.


De acordo com informações, por volta das 6hrs foram registradas as primeiras solicitações de auxílio. Os Bairros Nossa Senhora Salete; Gioppo; Loteamento Tarumã; Centro; Berger e Vila Paraíso são os mais afetados.


No Bairro Gioppo, nas proximidades da Pista Olímpica onde funciona o Lar do Idosos São José, ás aguas chegaram cedo e obrigaram a prefeitura a remover os sete moradores da casa.


No Bairro Berger, do local conhecido como Sibrazém, diversas famílias já foram retiradas. Apesar do nível do rio alto e de as casas já estarem tomadas pelas águas, alguns moradores demonstraram resistência e não quiseram ser resgatados.


 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

27/06/2014 - 09:09 | junior

É lamentavel

12/01/2014 - 18:30 | Royer

Boeiros todos entupidos, matos e sujeiras nos córregos, tubos de esgotos ultrapassados e o Sr. PREFEITO quer aumentar nosso IPTU. Tome vergonha na cara né PREFEITO.

24/09/2013 - 05:36 | Carlos

Até quando a prefeitura vai deixar essa situação com o pessoal ali na cibrázem, invadiram o terreno e toda vez que chove um pouco mais tem que estar tirando, aquela outra senhora que tinha construido próximo foi rápido pra resolver e esses não?


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR