Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

BAIRRO SÃO CRISTÓVÃO

Acidente de trânsito resulta em um preso e um hospitalizado

26/10/2013 às 17:50

Imprimir

Um acidente de trânsito na noite desta sexta-feira, 25 de outubro, deixou uma pessoa ferida e resultou na prisão de outra. A colisão aconteceu na Rua Antônio Vivan, no Bairro São Cristóvão, por volta das 20h20min.
De acordo com informações, Cristiano Souza dos Santos, 22 anos conduzia um VW Gol de cor vermelha, placas IGR-1214, que foi atingido por outro VW Gol, placas MAU-9755, de Caçador, de cor prata, conduzido por João Miguel Gonçalves, 22 anos.
Com o forte impacto da colisão, Cristiano sofreu ferimentos e precisou ser encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Maicé. Já João Miguel, foi submetido ao teste de alcoolemia pela Polícia Militar e, tendo sido constatada a embriagues, foi encaminhado até a Delegacia de Polícia da Comarca de Caçador.
Ainda segundo relatos, João Miguel conduzia o Gol pela contramão da via, e antes de atingir o Gol de cor vermelha ele bateu em um VW Golf também de cor vermelha que por motivo desconhecido, se evadiu do local.
Além dos bombeiros voluntários, a unidade de atendimento do SAMU esteve no local, mas seus serviços não foram necessários por haver apenas uma vítima no local. A Polícia Militar de Caçador e agentes da Dittesc orientaram o trânsito e promoveram a retirada dos veículos da via.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR