Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

BAIRRO SÃO CRISTÓVÃO

Incêndio de grandes proporções atinge três barracões industriais

30/10/2013 às 18:15

Imprimir

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Caçador movimentou grande parte de se efetivo na tarde desta quarta-feira, 30 de outubro, para combater um incêndio de grandes proporções no Bairro São Cristóvão. Três barracões de um complexo industrial foram atingidos pelo sinistro que ainda não teve as causas descobertas.
De acordo com informações, por volta das 14h20min, a Central de Operações dos Bombeiros Voluntários começou receber diversas ligações informando sobre o incêndio. Imediatamente várias unidades de combate começaram a ser encaminhadas até o local para debelar as chamas.


Chegando ao endereço informado os combatentes se depararam com os três barracões incendiando. As labaredas estavam muito altas e se espalhavam rapidamente, tendo em vista que os materiais depositados alimentavam a força do fogo.
Segundo o proprietário dos barracões, várias empresas utilizam o local, tanto para produção, quanto para depósito de matérias, dentre eles uma borracharia, e duas fábricas de embalagens de plástico. Dos 2.700m² de área, pelo menos 30% teria sido atingido.


Os bombeiros precisaram de mais de 20mil litros de água para debelar as chamas e fazer o rescaldo do sinistro. Os prejuízos sofridos ainda não foram contabilizados pelos proprietários das empresas que utilizavam os barracões.

 

 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

31/10/2013 - 18:35 | Jurídico

Informamos que no local somente duas empresas possuem atividade. Uma indústria plástica e uma borracharia. Ainda, informamos que apenas um pequeno depósito ao fundo dos barracões foi atingida pelo fogo, e que a empresa de plásticos não sofreu dano.


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR