Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

ASFALTO PARA TODOS

Moradores recebem simulação de valores para pavimentação

14/04/2014 às 01:07

Imprimir

Moradores de duas ruas do loteamento Menegazzo II, em Caçador, e que já aderiram ao programa de pavimentação da Prefeitura denominado “Asfalto para Todos – Nossa rua Melhor”, receberam na noite de sexta-feira (11) o prefeito Beto Comazzetto e o coordenador do programa, Carlos Alberto Pegoraro, para apresentação da simulação de valores.

Os moradores das ruas Angelo Bogio e Domingos Pivato já haviam entregue o abaixo assinado demonstrando o interesse na participação. A partir disso foi dado início as medições da frente dos terrenos (testada) para que fosse possível apresentar os valores individualmente para contribuição de cada família através do sistema caução. O programa Asfalto para Todos inclui primeiramente todas as obras de rede de saneamento básico e em seguida a pavimentação da via. Os moradores contribuem através de carnês em 15 parcelas ou avista com 20% de desconto. A Prefeitura de Caçador oferece a contrapartida com todo o serviço de mão de obra, maquinário e produção do asfalto a quente na usina própria.

O prefeito voltou a falar sobre a importância da pavimentação para a valorização dos terrenos e imóveis, assim como da saúde das pessoas, que terão através do programa toda a rede de saneamento, eliminando esgotos a céu aberto, assim como o asfalto elimina o pó causador de doenças respiratórias e a lama que gera transtornos em dias de chuva.

“São obras com qualidade, pavimento com boa espessura, tubulações de esgoto e água com diâmetro previamente estudado pela Prefeitura para o bom escoamento, e demais benefícios. O programa tomou grandes proporções com 142 ruas já inclusas e vamos seguir promovendo as reuniões para aproximar a administração municipal dos cidadãos para apresentar as ações a serem feitas. Caçador cresceu muito e são centenas de ruas a serem pavimentadas, mas que somente com recursos próprios da Prefeitura não é possível se realizar. O programa Asfalto para Todos é a união entre os cidadãos e o poder público, para que juntos possamos melhorar a vida de muitas pessoas”, disse Beto Comazzetto. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR