Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

BOXE

Professores do CTKO participam de Capacitação

15/04/2014 às 11:24

Imprimir

No final de semana, dias 12 e 13 de abril, os professores Márcio José Pimentel e Jack Cardoso do Centro de Treinamento Kombate, de Caçador e Videira respectivamente, participaram do 1º Curso de Instrutores de Boxe da Federação Catarinense de Boxe (Fecaboxe) em Florianópolis. O evento reuniu diversos professores de várias cidades do estado e foi ministrado por Vagner Barão Farias, diretor técnico da Fecaboxe e foi acompanhado pelo presidente da instituição Adilson de Souza.
De acordo com o responsável pelo CTKO, Fernando Scariot, no curso os instrutores participaram de aulas práticas e teóricas para atletas de alto rendimento. “Com esta capacitação nossos professores ficam ainda mais preparados para instruir nossos alunos e atletas”, afirma.
O professor aproveitou ainda para acertar detalhes de um grande evento de Boxe Olímpico que acontecerá em Caçador em 2015, com a presença de Arcelino de Freitas, (Popó). “Esperamos trazer grandes confrontos e reunir um grande público para este mega evento em nossa cidade”, salienta Scariot.
Além de promover grandes eventos, o Centro de Treinamento Kombate vêm se destacando como uma das melhores academias no estado, tendo em vista os resultados expressivos que seus atletas tem conquistado nos eventos em que participam. “Hoje possuímos uma grande estrutura a disposição dos nossos alunos. Temos hoje uma parceria com o Grupo Nova União do Rio de Janeiro, onde treinam os melhores atletas do país”, ressalta o professor convidando a todos para conhecerem a academia.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR