Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

PALAVRA LIVRE

Gideões apresentam relatório de atividades

Associação distribui Bíblias completas ou Novos Testamentos com Salmos e Provérbios, impressos em mais de 93 línguas; Caçador é um dos 748 campos de atuação da entidade

15/04/2014 às 22:40

Imprimir

A Associação dos Gideões Internacionais no Brasil prestou contas das ações realizadas em Caçador durante sessão dessa terça-feira (15). A apresentação do relatório de atividades desenvolvidas no Município se deu em Palavra Livre por Orivaldi Antonio Deggeroni, coordenador estadual de Igrejas SC e RS, dos Gideões Internacionais no Brasil.

De acordo com o representante da entidade em Caçador, Orivaldi Antonio Deggeroni; o Município é um dos 748 campos existentes no Brasil que tem sede Nacional em Campinas SP; e em e Nasville, nos Estados Unidos, a sede Internacional.

O presidente da Câmara, Carlos Evandro Luz, enaltece a função dos gideões em distribuir a Palavra de Deus ao redor do mundo, facilitando assim o acesso à evangelização através do estudo das Escrituras, do crescimento espiritual para compartilhar a sua fé em Cristo com outras pessoas.

“A associação distribui Bíblias completas ou Novos Testamentos com Salmos e Provérbios, impressos em mais de 93 línguas. As escrituras são oferecidas direta e gratuitamente às pessoas ou colocadas em locais públicos selecionados, onde muitos que estão buscando respostas terão possibilidade de encontrar a Palavra de Deus”, informa o gideão Internacionais no Brasil, Orivaldi Antonio Deggeroni.

FOCO: Estudantes a partir do 5º ano; presidiários; funcionários da polícia, bombeiros, área de saúde e militares; fazem parte do público alvo dos gideões. Eles também distribuem as escrituras em hotéis, motéis, hospitais, casas de repouso, asilos, consultórios médicos e odontológicos, escritórios de advocacia e abrigos para vítimas de violência doméstica, navios e aviões. 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

27/07/2016 - 18:44 | PARABÉNS CÃMARA DE VEREADORES DDE CAÇADOR

Parabéns `Esta Equipe ....Muito obrigada....


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR