Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

CULTURA

Encontro com Bandas abre inscrições para Virada do Rock

20/04/2014 às 00:14

Imprimir

O Salão Vermelho da Fundação Municipal de Cultura recebeu na quarta-feira (16) representantes de diversas Bandas de Rock do município. O encontro teve como objetivo explicar aos integrantes sobre o evento Virada do Rock, que acontecerá em agosto deste ano, no Parque das Araucárias, e iniciar as inscrições para a participação das bandas.

Promovido pela Prefeitura de Caçador através da Fundação Municipal de Cultura juntamente com o Serviço Social do Comércio (SESC), o evento busca oferecer a população, principalmente para que gosta e acompanha o Rock, uma atração diversificada promovendo o intercâmbio artístico-cultural entre as bandas locais e regionais. Dentre as Bandas cotadas para participar da Virada do Rock estão: Casa das Máquinas (São Paulo- SP), Motorocker (Curitiba-PR) e Pigs & Diamonds (Cutiriba-PR).

A técnica de atividade do SESC, Angela Faoro, explicou sobre os principais atrativos do evento e ressaltou sobre as inscrições para a participação das bandas locais. “As inscrições podem ser feitas até dia 16 de maio e entregues no SESC, através do preenchimento da ficha de inscrição e do material solicitado. Não serão aceitas inscrições via e-mail”.

O presidente da Fundação Municipal de Cultura, Nelson Molinski, agradeceu a presença das bandas e ressaltou que a divulgação do Rock em Caçador é muito importante. “Vivemos em uma época de diversidade cultural, por isso devemos proporcionar a toda a população os mais variados eventos culturais. Com o envolvimento das bandas de Caçador e região a Virada do Rock tem tudo para ser um sucesso”, completa.

Documentos solicitados para inscrição

Ficha de inscrição preenchida e assinada pelo responsável da banda;

Material Audiovisual de uma ou mais músicas tocadas pela banda

Cópia dos documentos de identidade e CPF do responsável pela banda

Histórico/ release da Banda (em papel A4, fonte Times New Roman, tamanho 12)

Autorização do responsável para os integrantes menores de 18 anos 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

21/04/2014 - 09:15 | Gustavo

E a tigrada vai se entupir de pó lá, pois é só o que sabem fazer.


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR