Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

EM LAGES

Atletas de Caçador participam de Camping de MMA

22/07/2014 às 14:58

Imprimir

Atletas do Centro de Treinamento Kombate (CTKO) participaram nos dias 19 e 20 de julho (sábado e domingo), em Lages do 1º Camping de MMA da Equipe Nova União. Estiveram presentes atletas de vários municípios que estão disputando competições nacionais e internacionais.
Dentre os participantes do Camping esteve presente o atleta Uda, campeão da última edição do XFC, um dos mais importantes campeonatos de MMA do mundo. O ex-presidente da Federação Catarinense de Muay-Thai, Mestre Carlos Leivis de Araújo, abriu as portas de sua academia para a realização do evento e coordenou os treinamentos de Muay-Thai.
Já as modalidades de Jiu-Jitsu e MMA foram coordenadas pelo lutador Marcos Cunha que é vice-campeão mundial e pentacampeão brasileiro da modalidade, o qual estará em Caçador no dia 23 de agosto ministrando um Seminário de Jiu-Jitsu aberto ao público.
De acordo com o professor Fernando Scariot do CTKO, o Camping foi de ótimo aproveitamento para os atletas participantes, tendo em vista a experiência dos integrantes da Equipe Nova União, que tem contribuído para o aperfeiçoamento e aprendizagem dos alunos do CTKO. “Nosso Centro de Treinamento é um dos maiores da região e através destes eventos mensais em parceria com o Nova União temos conseguido melhorar o nível técnico dos atletas”, destaca o professor.

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR