Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

CAPACITAÇÃO

Caçador sedia 2ª Jornada Pedagógica da Rede Municipal de Ensino

23/07/2014 às 15:30

Imprimir

Iniciou segunda-feira (21) e segue até sexta-feira (25) no Auditório da Universidade Alto Vale do Rio do Peixe (Uniarp), a 2ª Jornada Pedagógica promovida pela Prefeitura de Caçador através da Secretaria Municipal de Educação. O evento conta com a participação de aproximadamente 600 professores da Rede Municipal de Ensino, além de professores da Rede Estadual convidados para o evento e acadêmicos de licenciatura da Uniarp.

O secretário Paulo Roberto Gonçalves ressaltou a importância de aprimorar o conhecimento para melhorar cada vez mais a qualidade do ensino. “O professor precisa estar em constante aprendizado, afinal o seu trabalho em sala de aula requer esta atualização, por isso proporcionamos aos nossos professores eventos como este de capacitação e qualificação do ensino”, afirma.

Durante esta semana os professores estarão assistindo palestras sobre educação infantil e ensino fundamental com profissionais mestres nos assuntos, desenvolverão reuniões pedagógicas de estudo e também um curso de informática nas escolas onde lecionam.  

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR