Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

JOGUINHOS ABERTOS

Xadrez e natação atraem 400 atletas para Caçador

O Xadrez terá suas disputas no 2º piso do Clube das Bochas, já a natação terá suas competições realizadas no Clube Aliança em Porto União

23/07/2014 às 23:25

Imprimir

Outras duas modalidades que fazem parte dos 27º Joguinhos Abertos de Santa Catarina, que iniciam sábado (26) e seguem até dia 2 de agosto em Caçador, são Natação e Xadrez. Muito distintas uma da outra, juntas elas trarão para o município aproximadamente 400 atletas que lutarão pelo pódio nas diferentes categorias de cada modalidade.

O Xadrez terá suas disputas dos dias 27 a 31 de julho, no 2º piso do Clube das Bochas em Caçador. Ao todo 26 municípios participam sendo 26 equipes masculinas e 21 femininas. Caçador participa da modalidade com nove atletas, sendo cinco na equipe masculina e quatro na feminina.

A natação terá suas competições realizadas no Clube Aliança em Porto União, dos dias 29 a 31 de julho. Serão 180 atletas em 18 equipes masculinas e 16 femininas. Caçador terá dois representantes que competirão nas categorias 50 metros livre, 100 metros peito e 200 metros medley.  

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR