Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

ELEIÇÕES 2014

Cláudio Vignatti estará em Caçador no dia 31 deste mês

Candidato ao governo do estado pelo PT, Claudio Vignatti fará uma caminhada pelo centro da cidade e participará de plenária com correligionários

25/07/2014 às 16:49

Imprimir

Já está confirmada a vinda do primeiro candidato ao governo do Estado para as eleições deste ano á região de Caçador. Trata-se de Cláudio Vignatti, que encabeça a chapa majoritária pelo Partido dos Trabalhadores. Também integrarão a comitiva o candidato a vice-governador, Thiago Morastoni e o candidato ao Senado, Milton Mendes. As lideranças petistas serão recepcionadas por lideranças da região na entrada da cidade e depois percorrerão as vias centrais em caminhada, junto com a militância.

Na sequência, os candidatos da majoritária conversarão com profissionais da imprensa e participarão de uma plenária, que reunirá as lideranças de duas microrregionais: Caçador e Videira. Além de prefeitos e vereadores da região, candidatos da chapa proporcional também estarão presentes, com ênfase para a candidatura da vice-prefeita de Caçador, Luciane Pereira. “Nossa região tem um histórico importante de sempre proporcionar boas votações para o PT e vamos buscar novamente esse resultado. A vinda dos candidatos da majoritária demonstra a importância que eles dão para a região e anima a militância para a campanha que está iniciando”, declara o vereador Flávio Henrique dos Santos, coordenador microrregional. 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

30/07/2014 - 20:19 | eleitro

gente comesou as promesas


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR