Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

12 DE AGOSTO

Estado realiza capacitação sobre o Fundam

O curso será oferecido neste período pelo fato de que neste tempo de eleições ficam proibidos os repasses de verbas aos municípios

27/07/2014 às 23:00

Imprimir

Com a pausa das assinaturas do Fundam (Fundo de Apoio aos Municípios) por conta das eleições, o Governo do Estado de Santa Catarina, por meio Diretoria de Auditoria Geral da Secretaria da Fazenda, realizará nos meses de julho e agosto capacitação de servidores dos municípios e das Secretarias de Desenvolvimento Regional (SDRs) sobre prestação de contas dos convênios do Fundam. 

A capacitação, gratuita e aberta a todos os servidores interessados, está sendo realizada entre os dias 17 de julho e 19 de agosto em oito regiões do Estado: Blumenau, Chapecó, Criciúma, Grande Florianópolis, Joaçaba, Joinville, Lages e São Miguel do Oeste (confira cronograma abaixo). Não há necessidade de fazer inscrição e mais esclarecimentos podem ser obtidos em cada uma das 36 SDRs do Estado, que ficarão responsáveis pelo convite aos 295 municípios catarinenses.
Para os municípios que compõe a Regional de Caçador, a capacitação será realizada no dia 12 de agosto, às 13h, no auditório jurídico da Unoesc.

Data: 12/08/2014
Horário: 13h às 18h30
Local: Auditório jurídico da Unoesc (Rua Getúlio Vargas, 2025, bairro Flor da Serra, Joaçaba)
SDRs: Joaçaba, Caçador, Campos Novos, Concórdia e Videira
Total de municípios da região: 42


 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR