Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

ESPECIALIZAÇÃO

Polo da UAB em Caçador realiza aula inaugural de Pós Graduação

29/07/2014 às 10:22

Imprimir

O Polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB) iniciou no sábado (26), as aulas do curso de Pós Graduação em Tecnologia, Comunicação e Técnicas de ensino pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR). A aula inaugural foi apresentada pelo coordenador do curso Marcus Vinicius Santos Kucharski, e contou com a presença de autoridades e alunos.

Segundo a coordenadora do Polo, Ivete Verona, é uma grande satisfação a instituição estar oferecendo o novo curso. “Caçador e região merece novos cursos e formas de aprendizado em diversas áreas, e este curso veio para auxiliar os ingressantes na área da tecnologia em educação. Desejo a todos um ótimo curso e que todos aproveitem o conhecimento que será passado pelos professores”, completou.

O curso conta com 29 alunos, que irão se reunir mensalmente. Na primeira aula, eles puderam aprender um pouco mais sobre a plataforma utilizada durante o curso, além de sanar dúvidas e conhecer a estrutura do Polo. O Polo UAB Caçador tem como responsável a Secretaria de Desenvolvimento Regional de Caçador (SDR). 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR