Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

ADULTO

Caçador disputa Campeonato Brasileiro de Handebol

29/07/2014 às 18:13

Imprimir

De 28 de julho a 2 de agosto acontece o Campeonato Brasileiro Adulto de Handebol em Afogados da Ingazeira/PE e a equipe caçadorense da Fundação Municipal de Esportes e Uniarp está em busca deste título inédito para o esporte do município. Após o vice-campeonato nos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc), a equipe de Caçador se diz preparada para um evento esportivo como este e nos próximos dias irá se apresentar diante das melhores equipes do País.

O coordenador e também atleta do handebol adulto de Caçador, Taylor Fischer, disse que a motivação para uma boa participação é grande dentro do grupo, que possui como ponto forte a defesa, sendo primordial neste esporte. “Com muita seriedade e foco pretendemos ficar entre as quatro melhores equipes do Brasil e quem sabe ainda surpreender”, declarou.

Os caçadorenses entreiam neste terça-feira (29) às 18h diante do Feira Handebol Clube (FHAC) da Bahia. O Caçador/FMEC/Uniarp possui o apoio da Braox, Daniela Tombini, Patrimonial, Laminados AB, Jornal Extra, Unidas, Postinho Ipiranga, Clínica Scientia, 11 de Janeiro, Fische Haus e Academia Impacto. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR