Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

27º JOGUINHOS ABERTOS

Caçador conquista ouro no Taekwondo e bronze no Xadrez

30/07/2014 às 17:43

Imprimir

Dois atletas caçadorenses conquistaram as primeiras medalhas do município nos 27º Joguinhos Abertos de Santa Catarina, disputados em Caçador. No Taekwondo a revelação Isadora Lopes mais uma vez demonstra seu potencial e garante a medalha de Ouro em sua categoria até 49 quilos. No xadrez veio a segunda conquista do município, com o Bronze de Pedro Henrique Vebber Ferlin.

No Taekwondo Isadora teve três lutas. Na primeira venceu por 5 pontos a zero, na segunda ganhou no Golden Point e a terceira vitória veio por 7 a 1. Segundo a taekwondista o nível da competição estava bem elevado. “Sem dúvida minha luta mais difícil foi a segunda, contra Florianópolis, pois eu precisava marcar o primeiro ponto para vencer, mas apesar da dificuldade eu me sai bem e consegui garantir uma medalha para Caçador”.

Nas disputas individuais do Xadrez masculino Pedro Henrique garantiu o bronze disputando cinco partidas, com três vitórias sobre atletas de Florianópolis, Blumenau e Itá, um empate com enxadrista de Itajaí e uma derrota para Jaraguá do Sul. O jovem segue na competição dos Joguinhos agora na categoria por equipe. “Estamos focados, mas ainda temos grandes adversários pela frente”, disse o caçadorense.

No atletismo Caçador conquistou o 11º lugar nos 5 mil metros rasos com Marcelo Augusto Paza e 15º lugar no salto em distância com Vanderlei Bueno da Rocha.

Modalidades coletivas

Nas modalidades coletivas Caçador ainda segue na disputa com o futsal masculino que empatou com Jaraguá do Sul em 2 a 2, venceu Cunha Porã por 3 a 1 e ainda pela fase de grupo joga nesta quarta-feira (30) com Catanduvas.

No voleibol masculino Caçador perdeu para as equipes de Itajaí, Blumenau e Florianópolis por 3 sets a zero e com isto está fora das disputas finais.

No handebol masculino a equipe chegou as quartas de final, porém foi derrotada por Blumenau e deixa os Joguinhos Abertos. No feminino a equipe perdeu para Blumenau e Chapecó e nesta quarta-feira (30) enfrenta a equipe de Tubarão.

No Tênis de Mesa Caçador não se saiu bem na primeira fase e também está fora da disputa por equipes, porém nesta quinta-feira (31) participa das categorias em dupla e individual. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR