Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

JOGUINHOS ABERTOS

Lucas Nunes conquista mais um Ouro para Caçador no Atletismo

31/07/2014 às 01:11

Imprimir

O caçadorense Lucas Nunes conquistou nesta quarta-feira (30) mais uma medalha de Ouro para Caçador nos Joguinhos Abertos de Santa Catarina, desta vez no Atletismo. O jovem competiu nos 3 mil metros com obstáculos e com 9 minutos e 58 segundos foi o primeiro colocado.

O atleta dominou a prova já nos primeiros 100 metros e com isso conseguiu manter uma boa distância de seus adversários. Nesta quinta-feira (31) Lucas Nunes volta a Pista Olímpica para a prova de 10 mil metros. Além dele a atleta caçadorenses Fabiane de Mattos compete nos 3 mil metros rasos, Stephan da Silva e Lucas Ramos correm nos 1500 metros rasos e Camila Ribeiro no salto em distância.

Segundo o coordenador de Atletismo de Caçador, Antônio Donizete Horbach, os atletas têm chance de lutar pelo pódio em todas as categorias e assim aumentar o número de medalhas para o município. “Este ano estamos com uma equipe renovada que está amadurecendo aos poucos, o Lucas é um grande medalhista e por isso já esperávamos esta conquista. Nesta quinta mais caçadorenses entram em disputas para adquirem experiência e lutarem por uma boa colocação”, finaliza Horbach. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR