Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

APRIMORAMENTO

Tribunal de Contas do Estado promove Ciclo de Estudos em Caçador

31/07/2014 às 14:37

Imprimir

O Tribunal de Contas do Estado de Santa Catarina (TCE/SC) realiza em parceria com as Associações de Municípios a 16a edição do Ciclo de Estudos de Controle Público da Administração Municipal, com quatorze etapas regionais entre o dia 15 de julho e 13 de agosto. Nesta terça-feira (29) foi a vez de Caçador sediar o encontro, onde o TCE teve a parceria da Prefeitura Municipal na organização e recepção dos participantes, juntamente com a diretoria da Associação dos Municípios do Alto Vale do Rio do Peixe (Amarp) e Universidade Alto Vale do Rio do Peixe (Uniarp) que abriu as portas para o evento no Bloco D.

Foram ofertadas oficinas técnicas de Licitações; Contratos; Obras e Serviços; Contabilidade e Controle Interno; Atos de Pessoal; e Cultura. O objetivo é propiciar conhecimento e aprimorar a gestão dos recursos públicos, o que contribui para melhorar a qualidade do serviço público. Ao longo dos anos, este Ciclo de Estudos efetivou-se como o maior evento de capacitação externa do TCE/SC, durante o qual esta Corte de Contas exerce a sua função orientadora e se aproxima dos seus jurisdicionados.

Este ano o Ciclo inova ao contar com espaço destinado aos profissionais que atuam na área de cultura, que receberão orientações sobre a obtenção e prestação de contas de recursos destinados a projetos culturais.

Destaca-se também, a parceria firmada com o Ministério Público de Santa Catarina (MPSC), Ministério Público junto ao TCE/SC, Federação Catarinense de Municípios (Fecam) e com a União de Vereadores do Estado de Santa Catarina. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR