Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

ELEIÇÕES 2014

Luciane Pereira (PT) participa de Jantar Italiano em Videira

Candidata à deputada estadual esteve na sétima edição do evento, cujo objetivo era arrecadar fundos para reestruturação da Igreja local

18/08/2014 às 10:53

Imprimir

Foi realizado na noite de sábado (16), em Videira, o tradicional Jantar Italiano promovido pela paróquia Imaculada Conceição, da Igreja Católica. O evento teve a participação de mais 500 pessoas e da candidata Luciane Pereira, que concorre à deputada estadual pelo PT. O objetivo desta sétima edição foi arrecadar fundos para promover melhorias na estrutura física da Igreja.
O cardápio agregou uma rica variedade da cultura italiana, tal como sopa de agnoline, tortéis, polenta, fortaia, macarronada, galeto, leitão e vinho de pipa à vontade. Houve ainda shows e baile para quem gosta dançar.
Segundo a candidata Luciane Pereira, o tradicionalismo visto nesse evento é muito importante nos dias de hoje, onde o ambiente familiar se perde com a ausência de fatores culturais.
“Valorizo a participação de todos nesse tipo de confraternização, pois é de fundamental importância resgatar a cultura dos nossos antepassados que contribuíram de muitas formas com a nossa sociedade. Também parabenizo em especial a Igreja, que une a comunidade perante todas as diferenças em favor de um só objetivo, a fé”, declara Luciane.
Recepcionada pela comunidade, a candidata à deputada estadual esteve conversando com lideranças políticas em Videira, entre elas o ex-vereador Antônio Luiz Vian e o petista Vilso Vanz. Após o encontro, Luciane também se reuniu com responsáveis pelo setor de cultura no município, como Museu e Observatório Astronômico, além de lideranças comunitárias.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR