Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

ELEIÇÕES 2014

Alexandre Braggio busca apoio de lideranças universitárias

18/08/2014 às 17:08

Imprimir

O candidato a deputado estadual, Alexandre Braggio (PP), realizou visitas durante a semana e conversou com lideranças universitárias. Entre elas o coordenador do curso de administração da Universidade Alto Vale do Rio do Peixe (Uniarp), Vilmar Zaccaron, e o coordenador do curso de educação física, Jorge Velásquez, onde buscou apoio a sua candidatura à deputado estadual e se colocou à disposição dos líderes, professores e alunos para a realização de um encontro com o intuito de discutir ideias.
"Precisamos de algo novo para fazer essa diferença e renovação de que estamos falando. Nossos jovens anseiam isso e a nossa sociedade precisa ", destacou Vilmar.
Alexandre lembrou que é de suma importância o apoio dessas lideranças pelo fato de cada um poder fazer o candidato estar mais próximo dos profissionais de cada área. "Os estudantes universitários são os futuros profissionais, cada um em sua referida área de atuação. E ninguém melhor que eles para nos apresentar o dia-a-dia das profissões e isso é uma forma de reunirmos os grupos. Além disso, na educação universitária temos dois ganhos : a melhoria contínua no ser em seu grau de ensino e a perspectiva na melhoria da oportunidade de emprego. Faremos isso na educação básica também ", ressaltou Alexandre. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR