Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

MEIO AMBIENTE

Últimos dias da campanha E-Lixo em Caçador

Os pontos de coleta a Prefeitura de Caçador, Administração do Parque Central, sede da Fundema (bairro Gioppo), IFSC e Sesi

20/08/2014 às 23:23

Imprimir

A Fundação Municipal de Meio Ambiente (Fundema) da Prefeitura de Caçador, visando a coleta seletiva e reciclagem dentro do município reativou a campanha E-Lixo, que consiste no recolhimento e correto destino a materiais como pilhas, baterias, lâmpadas fluorescente e eletroeletrônicos.

A campanha será encerrada ao final do mês de agosto, portanto ainda há tempo para quem possui algum tipo destes materiais em casa e deseja que o destino correto seja dado. Os pontos de coleta a Prefeitura de Caçador, Administração do Parque Central, sede da Fundema (bairro Gioppo), IFSC e Sesi.

Muito material já foi recolhido através da entrega realizada pelos cidadãos caçadorenses. O presidente da Fundema, Luiz Gustavo Pavelski, diz que felizmente a consciência ambiental da população contribuiu para a arrecadação, e que espera nesta reta final da campanha a entrega de mais materiais. “Esta consciência está levando a campanha a frente e pedimos a todos os cidadãos, que nos auxiliem a dar o destino correto para estes materiais, procurando os pontos de coleta e com isso não permitindo que um dia estes objetos entrem em contato com a natureza”.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR