Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

ELEIÇÕES 2014

Alexandre Braggio ouve reivindicações de professores e jovens e agricultores

22/08/2014 às 01:16

Imprimir

Alexandre Braggio (PP), candidato a deputado estadual, recebeu no Diretório Municipal do Partido Progressista, na noite de terça-feira, 19, representantes da classe dos professores de ensino básico, jovens estudantes e um representante da agricultura.
Em uma conversa informal, Alexandre ouviu os questionamentos dos cidadãos caçadorenses, esclarecendo suas dúvidas e apresentando as suas ideias para atuar como deputado estadual e trabalhar para a população catarinense, bem como para todos os moradores de Caçador e região.
Na oportunidade o candidato ressaltou que luta pela RENOVAÇÃO. “Para termos resultados diferentes precisamos buscar formas diferentes para superar as dificuldades, tendo em vista que renovação não é revolucionar, mas sim dar o primeiro passo em busca do novo”, afirmou.
Na noite de quarta-feira, 20, Alexandre Braggio se reúniu com o então deputado e apoiador da sua candidatura, Reno Caramori (PP) e depois seguiu para a capital do Estado onde cumpre agenda em toda a região de Florianópolis.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR