Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

2014-2017

Empossada nova diretoria da FIESC

Caçadorense Gilberto Seleme assumiu mandato para mais três anos a frente da Vice-Presidência Regional Centro-Norte da Federação

23/08/2014 às 00:20

Imprimir

Foi realizada nesta sexta-feira (22) em Florianópolis a solenidade de posse para a gestão 2014-2017 da Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC). A diretoria empossada é liderada pelo industrial Glauco José Côrte, reeleito no dia 27 de junho.

O industrial caçadorense Gilberto Seleme foi reeleito vice-Presidente para Assuntos Regionais da FIESC. “Agradeço a confiança que o Glauco nos depositou e também o apoio dos empresários para continuarmos o trabalho. Vamos continuar firme no propósito de fortalecer a nossa região, uma das mais fortes regiões produtivas do Estado”, salienta Seleme.

A solenidade contou com a presença do presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Robson Braga de Andrade, ministro do Trabalho e Emprego, Manoel Dias, de presidentes de federações de indústria de outros Estados, presidentes de Sindicatos industriais, além de empresários e autoridades. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR