Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

DEPUTADA ESTADUAL

Luciane Pereira lança candidatura na segunda-feira em Caçador

Evento contará com lideranças do PT os candidatos Claudio Vignatti, para governador, e Décio Lima, para deputado federal

23/08/2014 às 00:25

Imprimir

A candidata à deputada estadual Luciane Pereira (PT) fará o lançamento oficial da sua candidatura em Caçador na noite desta segunda-feira (25), às 20 horas, no diretório do Partido dos Trabalhadores. O evento contará com lideranças do PT, como o candidato a governador Claudio Vignatti, e o candidato a deputado federal Décio Lima.
Sob o lema “Coragem e ousadia, mulher na luta todo dia”, o lançamento de Luciane Pereira deve reunir apoiadores de toda a região. O diretório fica situado na rua Victor Baptista Adami e estará aberto para toda a população prestigiar o evento.
“Com muita alegria quero convidar toda a comunidade caçadorense e da região para o lançamento da minha candidatura a deputada estadual. Será uma grande satisfação contar com a presença de todos nesse importante evento, que marcará a grande largada da nossa vitória”, desta Luciane.
Com o lançamento, a candidata forçará a sua campanha nos próximos dias, onde irá cumprir agenda em Caçador e região a fim de conhecer as reivindicações do povo. Algumas visitas a entidades públicas já estão marcadas, como os Bombeiros Voluntários e o Hospital Maicé. Luciane também estará apresentando propostas aos empresários e população em geral.
A Candidata
Professora, pós-graduada em Psicopedagogia e Mestra em Planejamento Educacional, Luciane Pereira protagonizou sua caminhada e atuação pelos movimentos em prol da democratização da educação. Sua carreira como professora iniciou-se em 1981, sendo precursora na região do Meio Oeste a defender a inclusão da Educação Especial no processo de redemocratização da educação, onde se dedicou 20 anos na APAE. Nascida em Caçador, a candidata ocupou cargo de secretária legislativa e diretoria geral da Câmara de Vereadores. Hoje, é a atual vice-prefeita em Caçador.

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR