Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

COMEMORAÇÃO

Nos 24 anos do PT em Tangará, candidata Luciane recebe apoio

Evento contou com a presença da candidata Luciane Pereira que concorre à deputada estadual

25/08/2014 às 10:11

Imprimir

O Partido dos Trabalhadores (PT) realizou uma grande festa em comemoração aos 24 anos do partido em Tangará, na noite desta sexta-feira (22), no centro comunitário do município. O evento contou com a presença da candidata à deputada estadual Luciane Pereira, de Caçador, que foi apoiada pelos companheiros, além de quase 200 outras pessoas da região.
De acordo com Márcio Piana, presidente do PT em Tangará, este é o sétimo ano consecutivo que o partido promove a festa de aniversário. Para ele, é fundamental estreitar os laços entre os filiados, simpatizantes e amigos. “É uma oportunidade de confraternizar e lembrar o PT em nossa cidade”, acrescenta.
Luciane Pereira (PT) se sentou à mesa de honra juntamente com outras lideranças políticas do partido. Entre elas, destaca-se Chico Volpato, chefe de gabinete do deputado Décio Lima; Juliano Pedrini, candidato a deputado estadual; e o Padre Pedro, que também concorre à estadual. Todas as autoridades prestaram apoio à Luciane.
“Poucas mulheres deram a cara para bater, e a nossa Luciane mostrou que veio com coragem e determinação”, observa Pedrini. “Quero cumprimentar a candidata, uma grande amiga e lutadora. É uma mulher competente, educadora, e tenho o prazer em tê-la como minha colega”, descreveu Volpato.
Quando tomou a palavra, Luciane destacou o seu papel dentro da política como mulher, apresentando o seu lema que é “Coragem e ousadia, mulher na luta todo dia”. Atualmente, além de professora, ela é vice-prefeita em Caçador pelo segundo mandato. A candidata fala que, mesmo tendo duas funções, também é mãe, educa seus filhos e cuida da casa. Esta é uma das suas bandeiras.
“Estou neste cargo para mostrar que a mulher é uma peça decisiva para o desenvolvimento. E nós somos. Nós temos projetos. Eu aceitei este desafio porque nós mulheres precisamos participar, e todos que estão aqui tem provas de que fazemos a diferença. E quando conseguimos agregar a força do homem com a força da mulher, não tem quem nos segure. Afinal, o nosso objetivo é somar, e nunca dividir, por isso nós trabalhamos sempre unidos”, finalizou Luciane.
Após a cerimônia de abertura, os presentes puderam prestigiar a festa de comemoração com um jantar servido pelos organizadores de Tangará. Luciane também estará neste final de semana em outros municípios da região.
 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

27/08/2014 - 21:40 | corruPTo

O bRASIL É RESISTENTE,JÁ RESISTE A 24 ANOS,E MUITOs ENRIQUECIMENTOS DUVIDOSOS.....

25/08/2014 - 13:30 | Julio Resende

estamos juntos luciane, conte conosco!


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR