Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

INTERIOR

Infraestrutura realiza melhorias nas estradas do Rio Tigre

25/08/2014 às 10:28

Imprimir

Mais uma vez a Prefeitura de Caçador através da Secretaria Municipal de Infraestrutura atua em melhorias nas estradas do interior. Desta vez as obras acontecem na comunidade da Linha Rio Tigre, onde um antigo pontilhão foi substituído por novas tubulações de 1,5 metros de diâmetro e ainda promovidos serviços gerais de alargamento e patrolamento da estrada, remoção de pedras, desemtupimento de boeiros, entre outros. O sentimento entre os moradores é um só, de alívio e felicidade pelas melhorias na estrada.

A professora da Escola Municipal Colônia Polidoro, moradora do Rio Tigre, Solange Pivotto, comenta que a parte baixa da comunidade estava com a estrada praticamente abandonada, mas que tudo mudou agora. “Temos dois acessos para o Rio Tigre e ambos tiveram obras na estrada, tanto a saída para Caçador como para Rio das Antas, e isso também trouxe benefício para outras comunidades, como a Linha Glória e Rio Preto. A coisa mais importante para nós é a estrada, dependemos dela todos os dias, e agora tudo melhorou”.

 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

26/08/2014 - 20:41 | melhorias.

mas partes da cidade tá precária a rua tbm... favor passar na rua Agostinho Saraiva, bom sucesso... é pra andar a pé em vez de andar de carro ....

26/08/2014 - 12:41 | e a laqranjeira

ea laranjeira


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR