Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

MONITORAMENTO

Dois acusados de tráfico são presos pela PM

25/08/2014 às 15:47

Imprimir

A Polícia Militar de Caçador prendeu na manhã desta segunda-feira, 25 de agosto, dois jovens acusados de estarem traficando drogas. Os irmãos Juliano de Jesus dos Santos de 24 anos, e Luciano Anacleto dos Santos de 22 anos, estariam comprando droga em Caçador e levando para revender no vizinho município de Timbó Grande.
De acordo com informações, a polícia de Timbó Grande, efetuou contato com a Agência de Inteligência do 15º Batalhão de Caçador, informando que os dois elementos estariam se deslocando pelo menos uma vez por semana para buscar crack e levar para revender em sua cidade.
Nesta segunda-feira, a PM ficou sabendo que os acusados haviam saído em direção a Caçador com a possibilidade de irem até um ponto de venda de drogas. Sendo assim, os agentes realizaram um trabalho de monitoramento e conseguiram identificar os indivíduos quando eles entravam na cidade.
Depois de atravessarem o centro do município, os elementos se deslocaram até a Vila Santa Catarina, onde adquiriram três pedras médias de crack, porém no momento em que se deslocavam para sair da cidade acabaram abordados pelas viaturas da PM.
Segundo as guarnições de serviço, a droga encontrada com os acusados renderia quase 100 pedras, droga esta que foi tirada de circulação em mais uma atuação rápida e eficiente da Polícia Militar de Caçador.
 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

20/09/2014 - 13:53 | quanto?

O BOZO, bem tua cara mesmo esse nick, palhaço. Já que paga bem, quanto pagou pra sra sua mãe? Hein?

27/08/2014 - 21:23 | BOZO

PRENDER QUEM VENDEU??? PEIXE GRANDE,PAGA BEM.

26/08/2014 - 08:12 | Vizinha

Parabéns a Polícia Militar agora só falta prender quem vendeu.

25/08/2014 - 18:26 | comentarista

É quem vendeu fica de boa?

25/08/2014 - 17:08 | ZUMBIS DAS MADRUGADAS

É SÓ A PM FAZER BLITZ EM FRENTE A UM RISCA-FACA DA AV FAHDO THOMÉ, DURANTE A MADRUGADA, QUE VAI ACHAR MUITO MAIS QUE ISSO. TEM ZUMBIS QUE FICAM NA AV RODANDO OU ESTACIONADO, QUE NÃO ENTRA NO BAILÃO, E SÓ FICA CHATEANDO OS MORADORES COM BRIGAS, RUÍDOS

25/08/2014 - 16:34 | Leitor

Agora só falta dar uma olhadinha ao lado da auto elite no posto de lavação. A venda é constante no local, eu mesmo presenciei o fato pois quando fui lavar meu carro.....

25/08/2014 - 16:08 | popular

Mais uma vez a PM de Caçador Monstra que esta atenta e pronta para proteger nossa população que não são só multas.


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR