Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

ATLETISMO

Fabiana de Matos é ouro nos Jogos Escolares

Apoiada também pela Fundação Municipal de Esportes, a jovem venceu a prova dos 3.000 metros rasos com tempo de 10 min. 57seg e 5 centésimos

25/08/2014 às 16:00

Imprimir

No final de semana 23 e 24 de agosto pela fase estadual dos Jogos Escolares de Santa Catarina envolvendo alunos/atletas entre 15 e 17 anos, em Blumenau, a caçadorense Fabiana de Matos conquista mais uma medalha de ouro para Caçador e para sua instituição, o Colégio de Aplicação da Uniarp.

Apoiada também pela Fundação Municipal de Esportes, a jovem venceu a prova dos 3.000 metros rasos com tempo de 10 min. 57seg e 5 centésimos, classificando-se também para defender o Estado nas Olimpíadas Escolares Nacional, em João Pessoa-PB de 06 a 15 de novembro.

De acordo com o técnico do Atletismo de Caçador, Antônio Donizete Horbach, a prova de Fabiana foi bastante disputada nas primeiras voltas, mas depois a caçadorense abriu 150 metros de vantagem sobre a segunda colocada e se sentiu confiante para buscar a medalha de ouro. “Ela está feliz pela conquista do ouro e da vaga para o nacional, e está otimista para buscar um resultado positivo. Fabiana treina nas escolinhas da AAC/FMEC de atletismo na pista olímpica e é uma atleta comprometida com os treinos, disciplinada e focada nos objetivos”, disse o treinador. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR