Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

ARMAS CURTAS

Maicon Sorgatto se destaca em competição internacional

26/08/2014 às 16:35

Imprimir

No domingo, dia 24, o caçadorense, Maicon Sorgatto, retornou do Chile, onde participou do 31º Campeonato Regional Sulamericano de Tiro Esportivo. O atleta que representou o Brasil ganhou duas medalhas na competição por equipes, sendo ouro na categoria pistola livre 50 metros e prata na pistola de ar 10 metros.

O campeonato contou com cinco países participantes: Brasil, Argentina, Equador, Peru e Chile. Segundo Maicon, os atletas eram de alto nível, mas o entrosamento da equipe brasileira e a dedicação permitiram os bons resultados. “Já conhecia grande parte dos meus companheiros de equipe e isso auxiliou para as boas colocações”, afirma o atirador.

Na competição individual o caçadorense conquistou o 12º lugar na categoria Pistola livre 10 metros e 7º lugar na categoria Pistola de ar 50 metros.

O presidente da Fundação Municipal de Esportes, João Darci Coelho, ressalta que a FMEC fica muito feliz por estes resultados do atleta e destaca que esta modalidade tem representado bem Caçador em todas as competições que participa. “O Maicon e toda a equipe de tiro de armas curtas de Caçador tem se destacado no Estado e no País. É gratificante ver este retorno positivo dos atletas que estão diariamente incentivando cada vez mais a prática deste esporte”, finaliza Coelho.  

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR