Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

O IMPOSSÍVEL

Web Rádio da UNIARP estreia novo programa de entrevistas

26/08/2014 às 22:33

Imprimir

A UNIARP Web Rádio vai contar em breve com mais uma novidade. Estreia no dia 04 de setembro o programa: “O Impossível”, com a aluna Samantha Pereira, que é deficiente visual. Ela vai comandar um programa de entrevistas que irá ao ar todas as quintas-feiras na UNIARP Web Rádio. Os assuntos são os mais variados, como economia, educação, esportes e mercado de trabalho.

A aluna não se intimida ao enfrentar o microfone e afirma que está realizando um sonho. “Tentar dar o melhor de si, superar-se e encarar as dificuldades como desafios. Este é o meu lema”, destaca Samantha.

Samantha é acadêmica da 4ª fase do curso de Jornalismo e foi convidada a ocupar o espaço na apresentação de um programa por ter demonstrado aptidão com o rádio. A vontade de atuar na emissora aumentou depois que a aluna com os colegas participaram de uma visita técnica orientada pela professora Juciele Baldissarelli às emissoras da cidade de Caçador.

Para viabilizar o programa, a acadêmica vai contar com apoio da professora Juciele, dando suporte nas gravações e edições. Além disso, os colegas de turma do curso estão auxiliando na elaboração de vinhetas de identificação e na divulgação do programa “O Impossível”. O nome do programa foi escolhido pela própria acadêmica para retratar o pensamento que muitas pessoas possuem em relação a atuação de deficientes no mercado de trabalho.

A rádio online é um dos principais canais de comunicação entre alunos, professores e demais colaboradores da Universidade Alto Vale do Rio do Peixe (UNIARP). Além disso, o canal de comunicação é utilizado para a prática acadêmica dos estudantes do curso de jornalismo. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR