Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

CONSELHO CONSULTIVO

Deputado Valdir Cobalchini visita Hospital Maicé

27/08/2014 às 09:58

Imprimir

O Conselho Consultivo do Maicé recebeu, na manhã de segunda-feira, 25, o deputado estadual Valdir Cobalchini (PMDB). O encontro serviu para os membros do conselho agradecerem o empenho do parlamentar no auxílio aos projetos do hospital.

Além disso, a solicitação é para que o apoio de Cobalchini continue junto ao Governo do Estado para agilizar os projetos de ampliação do prédio e dos serviços.

“Sabemos da importância do trabalho do deputado Cobalchini, que está dando o seu máximo para ajudar o Maicé e continuaremos contando com ele para resgatar o nosso hospital do Bem”, disse o presidente do Conselho Consultivo, Leonir Tesser.

O presidente da ACIC, Henrique Basso, destacou para o deputado Cobalchini a necessidade que o Maicé ainda tem de buscar recursos para custeio e não apenas para equipamentos.

“O custo mensal continua muito alto e temos um déficit, somente neste ano, de mais de R$ 400 mil. Por isso, é importante que tenhamos recursos para auxiliar neste sentido também”, disse.

Cobalchini enfatizou que é um defensor da saúde e que continuará trabalhando, assim como tem feito desde o início do seu mandato, para que o Maicé consiga se recuperar e sair da situação complicada em que ainda se encontra. “Estamos sempre prontos a auxiliar este hospital que atende toda a comunidade de Caçador e da grande região Meio-Oeste”, completou.

 

Deputado Décio Lima visita hospital Maicé

O deputado Federal Décio Lima (PT) também esteve nesta semana visitando o hospital Maicé, de Caçador. Ele se reuniu com membros do Conselho Consultivo e recebeu, das mãos do presidente Leonir Tesser e de Henrique Basso, da ACIC, um documento contendo todas as realizações durante o primeiro ano de implantação do Conselho.

“Convidamos o deputado para estar presente aqui no Maicé porque ele foi o autor de uma emenda que destinou uma máquina de hemodiálise para o hospital. Este foi um dos primeiros equipamentos que conquistamos depois da criação do Conselho Consultivo”, explicou Tesser.

O parlamentar afirmou que conhece bem a situação da Saúde de Santa Catarina e que tem trabalhado para fortalecer este setor nos municípios. “Vamos buscar junto ao Governo Federal mais alternativas para auxiliar o Maicé e continuarei sendo um embaixador para as causas do hospital em Brasília”, afirmou o deputado.  

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR